5 de mar. de 2008

A minha 1ª compra para Scrapbooking....

Vejam só o que eu comprei hoje, ainda é muito pouco, mas onde estou também é muito dificil encontrar coisas para o scrap,mas vou-me safando,aqui e ali.Agora só falta fazer umas encomendas pela net e obtenho o mínimo para se começar.Resumidamente,para quem não sabe, ''Scrapbooking'' é como um ''Album de recortes''onde se colocam fotos,adornos e texto de modo a guardar essas ''memórias'' de forma colorida e legendada.Para este tipo de trabalho, recorre-se ao uso de materiais próprios, livres de ácido, para que estes conservem as fotos,sem estragar a sua qualidade...mas quer dizer... se tiver umas ideias,não deixe de fazer uns trabalhos por falta de material...o que se precisa é muita criatividade.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola,~
tambem queria comecar a fazer mas aqui em portugal nao encontro onde comprar as coisas. podes me indicar algo? o meu mail e tiny_zoey@hotmail.com
obg
natalia

Blog Widget by LinkWithin