18 de mar. de 2008

voltei / I returned after 4 days hospitalized

Olá minha gente, voltei depois de 4 dias hospitalizada.Tenho uma pedra no rim ke de vez em quando se manifesta e me dá muito ke fazer...fui 2 dias seguidos as urgências:resultado,tive de ficar internada,pois como o meu organismo não havia expulsado a maldita pedra,originaria a destruição do rim...assim tive de ficar numa caminha de hospital a submeter-me a um tratamento para a destruir...muitas tonturas,muitas dores...vómitos, enfim os sintomas característicos de um doente...mas hoje regressei a casa e a primeira coisa que fiz ao sair do hospital foi respirar o ar puro, meu Deus como é bom poder usufruir dos pequenos pormenores k a vida nos dá...resolvi que muita coisa vai ser diferente.A segunda coisa k fiz e que tava ansiosa foi abraçar o meu cão, pobre nem imaginam como ele ficou quando me viu...não me largou durante um bom bocado, depois liguei à minha família a avisar que já estava em casa: OBRIGADO FAMILIA AMO-VOS,o apoio da familia e amigos nestas ocasiões é muito importante.Arranjei 2 amigas no hospital, dakelas que se crêem para toda a vida, a minha companheira de quarto e a sua filha: são pessoas bestiais.Senti-me sozinha nesse sítio,pois estar longe dos nossos nestes momentos é muito duro....AGRADEÇO a essas 2 pessoas ajudaram-me a superar uma parte dessa tristeza, ao meu marido que estava comigo sempre que podia( pois o seu trabalho tão pouco permitia muito):obrigado meu amor, aos meus pais e a minha irmã que apareceram no fim de semana para uma surpresa agradável,incluindo os telefonemas diários, ansiando por respostas positivas,à minha madrinha,meus primos e avó que sempre deram uma palavra amiga cada dia que passava recordando-me que me querem muito e ke sempre estarão ao meu lado.Aos amigos que me deixaram mensagem no hi5 e telemóvel.A todos o meu obrigado, e amo-vos muito.... I was hospitalized due to stone in the kidney. I want to thank the support of family and friends.Thanks and I love you

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin