7 de abr. de 2008

weekend in Porto (Portugal)

Este fim de semana fui até ao Porto, fui à cidade dos leões, que por sinal até se consagrou campeão(ã) ;)), o estádio do dragão estava repleto de pessoas, e depois do jogo a loucura pelas ruas, tão própria dos portuenses, eram buzinas de carros e pessoas a gritar na Ribeira do Porto, que até dava vontade de nos juntarmos à festa...é que eu já estive a viver no Porto e adorei lá estar...se vivesse em Portugal era lá que estava de certeza....mas enfim a vida tem destas coisas e quis o meu destino que viera até espanha e aqui estou bem melhor, pelo que me parece, pois todos os que ainda vivem em Portugal estão decepcionados, sempre que visito Portugal há sempre alguém que me diz que tem de sair de lá..é pena que o nosso país esteja a perder os seus para dar lugar a outros(romenos e companhia),pois esses são os únicos que conseguem viver à grande no nosso bendito país.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin