16 de abr. de 2008

pirogravura/ pyroprinting

Hoje decidi aplicar outra técnica,nova para mim...o pirogravado em madeira, mas tenho que dizer que até gostei bastante do resultado final, esta bonita borboleta que tenho guardada há anos para fazer uma tatuagem,mas ainda não sei quando a farei....lol, hoje ficou marcada nesta caixa de madeira.
  • Today decided to implement another technique, new for me ... a pyroprinting wood, but I must say that until quite liked the end result, this beautiful butterfly that I have saved for years to make a tattoo, but I still do not know when I will. ... lol, today was marked in this box of wood.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha nova afilhadinha,
Esta caixa está mesmo muito linda. Também gosto muito de pirogravura e este teu trabalho ficou um espectáculo.
Beijocas,
Lia.

Anônimo disse...

está linda essa caixinha e eu que adoro borboletas.
Também gostava de fazer uma tatto assim e com o nome da minha filha envolto mas falta coragem.
beijocas bem grandes

Blog Widget by LinkWithin