4 de mai. de 2008

troca em cadeia de miminhos

Encontrei este desafio no blog http://sandrafigcoelho.blogspot.com/e decidi participar!!!Este desafio é uma troca de mimos em cadeia e as condições para ganharem um miminho meu são as seguintes: têm de comentar este post, os 3 primeiros comentários receberão um mimo meu no prazo máximo de 365 dias(Vou tentar ser bem mais breve que isso!).;não podem quebrar a corrente e têem de postar este desafio no vosso blog, caso contrário , não receberão o miminho. Já sabem, toca a comentar e não se esqueçam que depois também têm que dar um miminho vosso. Agora é só comentar....Boa sorte para todas. RESULTADOS TROCA PIU PIU Já saiu o resultado da troquinha piu-piu que o blog da Sónia organizou, e o meu par foi a Sandra do blog Reino da Fantasia,a mesma menina que tem o blog onde eu descobri a troca de miminhos que refiro anteriormente...

4 comentários:

claudia79 disse...

Olá! Será que conseguirei um miminho?
Beijinhos fofos
claudia79

Anônimo disse...

Ola!
Envia-me a teus dados e morada para a troquinha e também para o miminho dos 365 dias.

Beijocas e boa semana!

Sandra

Anônimo disse...

Olá novamente!
Já agora também participo no teu miminho, será que posso?
Beijinhos bem grandes.
E boa semana.

sandra

Dani disse...

Olá,nao conhecia o teu blog,gostei mto,vou voltar mais vezes!!
Será q posso participar no teu miminho,ainda dá?!
Bjo

Blog Widget by LinkWithin