27 de mai. de 2008

VOLTEI das férias / I returned of holidays

Olá minhas queridas amigas, estou de volta destas pequenas,mas merecidas férias....devo dizer que estou um pouco desiludida, devido ao mau tempo que se faz sentir por todo o país, e não só, pois não deu para ir até à praia, ou aproveitar melhor as férias,esta chuva que parece não querer ir embora, foi muito traiçoeira, ora chovia,ora fazia sol :( ....de volta aos ''nuestros hermanos'',e desejosa de abrir o meu computador, nossa, tantos email´s e mensagens, que me deixaram tão satisfeita....mas já tinha saudadinhas de minha casinha, e de espreitar os blogs das minhas amigas e ver as novidades....AAHHH e de fazer alguma coisa, tenho saudades dos meus materiais!!
  • Hello my dear friends, I am back of these small but deserved vacation .... I am a little disappointed, because of bad weather that is felt throughout the country, not only because it failed to go to beach, or enjoy the holidays better, this rain that does not seem to want to go, was very treacherous, sometimes was rainning, sometimes was sunning: (.... back to''our brothers''and willing to open my computer , Ours, many email'se messages, which left me so happy .... but had missed my house, and peek of the blogs of my friends and see the news .... AAHHH and do something, I have miss of my material!
  • Mas vou postar algumas fotos com acontecimentos das minhas férias....
  • Some photos of some stuff of my holidays
A festa de aniversário da minha mana...e o meu presente para ela....
  • the birthday of my sister
Algumas fotos:EU... e o meu amor; e a minha mana; e a minha prima Lúcia
  • some photos of Me and, my husband,my sister and my cousin

    Esta é uma foto de mãe e filhas, ideal para um layout...
  • in this photo are mother and daughters...ideal for a layout

Aqui novamente eu e o meu marido, e uma concentração de carros Renault 4L...
  • me and my husband,again...and a rally of Renault 4L

Aproveitei estas férias para enviar uns mimos que tinha em falta

E eles são para a minha madrinha Lia (premiada visitante nº 500)

Para a Salete (troca das vaquinhas)

e para a Ale Belo (premiada visitante nº500)

estas foram umas velas que fiz para troquinhas....
E assim sendo, ainda tenho a cor verde como inspiração para criação de um layout...para a semana nova cor, e novas novidades!! Até lá....beijos e resto de uma boa semana....

Um comentário:

Dani disse...

Olá,ainda nao tinha passado cá,q tal as ferias foram boas??

Bom fim de semana

Bjinhos

Blog Widget by LinkWithin