19 de jun. de 2008

O adeus amargo ao europeu!!!

DECEPÇÃO, esta é a palavra que melhor define o nosso estado de espirito neste momento
''Portugal sai do Euro empurrado pelo árbitro
O sonho do título europeu morreu aos pés da Alemanha. E às mãos de Ricardo. O guarda-redes português falhou em dois dos três golos germânicos. Muitos erros para um mata-mata. E Portugal morreu!''--(assim anuncia o Jornal de Noticias)
Infelizmente e para tristeza de todos os portugueses, mais uma vitória que ficou atravessada na garganta dos lusitanos....mas de todos os modos, a nossa selecção continua a ser uma grande selecção, e o futebol é assim e nós não vamos deixar de apoiar Portugal, hoje e sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

ola
andava a passear e vim aqui parar. mas tenho que descordar com essa palavra "decepção", sim é verdade que uma nação inteira ficou triste com o facto de portugal ter ficado pelo caminho, mas indepentemente disso, acho que a nossa selecção se portou muito bem. Acho que os portugueses, e contra mim falo, são muito exigentes em questão ao futebol e os outros problemas ficam para tras, mas sempre foi assim e sempre será, mas como dizia, são exigentes de mais, e tambem não percebem que nem sempre a culpa sao dos jogadores ou da equipa tecnica, ja pensaram que a equipa adversaria podia estar em melhor preparação fisica, e não se esqueçam que a alemanha é um grande equipa! Eu sempre digo que a bola é redonda para os dois lados e as balizas são do mesmo tamanho. O que mais me irrita é que enquanto portugal ganhava era uma selecção grande, eram todos bons, e dps quando tiveram que fazer as malas, ja não prestavam para nada, mas não se podem esquecer que portugal ja nos deu grandes alegrias, ora vejam, no euro 2004, que foi em portugal, portugal portou-se a altura e foi longe, os gregos e que nos lixaram por duas vezes, mas portugal fez um euro exelente, depois no mundial tambem esteve muito bem, embora nao fosse tao longe, mas acho que ficou em 4º, ja nao me lembro, isso é que importa, todas as equipas tem os seus maus momentos, e não é so nos bons que os temos que apoiar, para mim o que me interessa e qu eportugal esforçou-se muito, é pena nao ter chegado tão longe, mas lutou para isso, e isso é que importa, a SELECÇÃO PORTUGEUSA continua para mim a ser a melhor. e tenho dito....=)
Bjs

Blog Widget by LinkWithin