19 de nov. de 2008

Meu amigo e companheiro!!!

Como diz o slogan: ''Para um cão não existem ferias, existem donos''.Se e' um bom pai, seja um bom dono...não custa nada!! Como sou contra ao abandono e compra/venda de animais, venho apelar para que tambem voces nao abandonem os vossos amiguinhos, porque eles jamais vos abandonarão.A mim doi ver esta ultima imagem, porque eu tambem tenho um Yorshire e ver como este olha para tras na esperança que apareçam os seus donos...e' cruel....e recorda-me muito o meu canito!não façam isto,por favor!! Entre o meu cão , eu e o meu marido ha muita amizade e cumplicidade, voces nem imaginam a alegria que damos diariamente a este cão, somente de o levar a rua a fazer as suas necessidades, ou pegar nele e irmos passear, e viajar nem vos falo, e' o primeiro a saltar para dentro do carro...a nos faz-nos sorrir e ele fica tão contente so' de tar connosco, so' por lhe darmos um pouco de atenção e brincar com ele....Tenha você tambem um amigo destes e que possam compartir juntos muitas coisas...

E ja'agora, se alguem souber de um destes queridos amigos(na foto de baixo) que ande a procura de um lar, eu ando a procura de um companheiro que possa adoptar para o meu amigo York... Se tiver novidades para mim mande-me um mail para xanapimentasantos@yahoo.es Obrigado!!

Bulldog francês

Um comentário:

Unknown disse...

Olá linda,
Belíssimo "post". Adorei!!
Beijinhos,
Lia.

Blog Widget by LinkWithin