12 de jan. de 2009

Para o meu bébé!!

Ola minhas amigas e visitantes...
Tenho andado super ocupada a preparar o enxoval e o quartinho do meu bébé que quase está aqui...sim,porque o tempo voa, ainda me lembro da surpresa quando descobri que estava grávida e hoje já estou a menos de 3 meses da data final para o receber entre os meus braços...e de verdade, não vejo a hora de poder acariciá-lo, ver o seu sorrisinho...
Bem , na realidade também estou um pouco assustada...sempre receei a hora do parto, as dores, essas coisas....
Mas não há-de ser nada...já superei muita coisa e muitas dores, e esta é apenas mais uma, que logo logo esquecerei, assim que abraçar o meu pequenino principe.
Ora vejam lá o que ando a preparar....
Uma bolsita, bordada a ponto cruz, para a chupeta.....
Umas bolsas, pintadas à mão, para levar a roupinha para a maternidade....
E este é o meu amiguinho, que tem andado doentinho, que também quis aparecer na foto, porque já sabe que vem ai o novo membro da familia e os ciúmes começam a apertar....
E aqui ficam as fotos da troca fantasia, em que a minha parceira foi a Sónia, espero que ela goste....

Um comentário:

Sónia Rosa disse...

Oi!! Passei para avisar que finalmente recebi a tua parte da troc. Gostei muitoooooo !! OBrigada! Espero que gostes da minha parte também. Bjs!

Blog Widget by LinkWithin