18 de fev. de 2009

Cupcake inspiration!!-DESAFIO

Olá minhas amigas e visitantes, hoje venho propor-vos um desafio...
Depois de uma luz na minha cabeça, decidi lançar uma TROCA, em que o tema são os Cupcakes
Para participar as regras são muito simples,para não complicar muito:
*algo feito por nós,que aborde o tema em questão, e os restantes mimos ficam ao critério de cada uma...
*pode usar qualquer tipo de material: feltro, fimo, papel, missangas,etc... é só questão de pôr a imaginação a trabalhar...
*colocar este desafio no vosso blog junto com o selo (para que haja muitas participantes,mesmo que não participem:obrigado)...
*e disfrutar das vossas troquinhas!!!
Estarão abertas as inscrições até dia 22 de Março de 2009 e o prazo de entrega das trocas, será até dia 20 de Abril de 2009.
Inscrevam-se...(como podem ver, têm muito tempo), ...depois farei os pares e anunciarei aqui no blog, a vossa companheira...
Até lá espero as vossas inscrições...beijos
Este é o selo:
PARTICIPANTES:
1-Eu (divinusart)-Pt
2- Inês (Piolhinho)-Pt
3- Liliana (docuras e travessuras)-Pt

2 comentários:

LovePigg disse...

Adorei a originalidade do tema. Podes contar comigo é claro. Beijos e descansa para a hora H. Beijos

Unknown disse...

Olá!!!

Também quero participar nesta troquinha!!

Parabéns pela gravidez e que tenhas uma horinha pequenina!!

É o momento mais feliz das nossas vidas!! E eles cresecem depressaaaa!!! Eu que o diga!! O meu bébé já fez 6 meses!!!

Beijocas

Liliana

http:// docurasetravessuras.blogs.sapo.pt

Blog Widget by LinkWithin