3 de fev. de 2009

Gulodices!!!

Olá minhas amigas e visitantes... o tempo vai passando, e eu estou quase a trazer ao mundo o meu mais que tudo...tenho andado com algumas dores nos rins, sinto-me muito mais cansada...já não tenho a mesma mobilidade de antes, e certas coisas já me custa muito fazê-las....mas é assim mesmo, penso eu. Este fim de semana , muito descanso e alguma gulodice por ai...alguns pequenos 'desejos' que o meu pimpolho me pede... Este saborosissimo bolo com natas e ananás , que bela combinação...
Que ar de felicidade!!!

Um comentário:

eu disse...

Sim, senhor! Mas que bom aspecto:))
Obrigada pelas tuas opiniões no nosso espaço "duas riscas". Sim, fazemos tenções de frequentar o curso de preparação, mas ainda é cedo.

Tu, pelo que vejo te encontras já na etapa final. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor :) Mas pela foto vejo que sim.:)

Blog Widget by LinkWithin