13 de mar. de 2009

Meu 29º Aniversário

Olá a todos... ontem foi o dia do meu aniversário...e nem imaginam como foi...foi um dia de surpresas!!! Levantei-me eu , sem imaginar o que me ocurriria, para a minha rotina das quintas-feiras...as aulas de preparação para o parto.Sentia-me especialmente irrequieta, pois nem no exercicio de relaxação me conseguia concentrar, a minha cabeça dava voltas, a pensar nas coisas da vida, no que teria de fazer quando saisse dali...e essas coisas, que nos atormentam às mulheres....estava a adivinhar algo,mas isto jamais me passou pela cabeça!! Quando a aula terminasse, teria de subir ao consultório da parteira,para uma consulta...tal não foi o meu espanto, que quando abro a porta para sair da aula, porque queria ir ao WC antes de subir ao consultório, quando encaro os meus pais, a minha mana, a minha madrinha e a sua filhota, que é a minha primita mais querida...todos eles ali, à minha espera...EU NEM QUIS ACREDITAR...estava atónita, fiquei sem reacção...a parteira, riu-se e eu apenas me abracei a ela a chorar...estava como em estado de choque!!! Depois corri para abraçar a minha familia, e claro choro total!!! Foi emocionante e adorei a surpresa...a minha familia tinha chegado de Portugal para passar o dia comigo!!!Foi muito bom para mim, fiquei contentissima. Mais uma vez...ADORO-VOS FAMILIA; são tudo o que tenho e agradeço a Deus por isso...são os melhores. Depois chegou a hora da despedida...estiveram à espera que o meu marido chegasse a casa do trabalho, para cantarem os parabéns e cortar o bolo, e foram embora...pois a viagem ainda era um pouco longa, e a vida e o trabalho chamavam por eles no dia a seguir....mas a noite não terminou para mim, agora era hora de festejar com o marido e fomos jantar fora. Quando me deitei, de tão exausta e feliz que estava, logo adormeci, para acordar no dia seguinte com a boa recordação de um dia inesquecível. A vida é feita destas boas recordações e é isso que nos faz seguir em frente deixando para trás todos os maus momentos que passamos...são meras provas para 'crescermos' e darmos mais valor ao que temos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Kida!
Que linda surpresa. Desde já e apesar de atrasados os meus sinceros parabéns.

Um beijo bem grande e tem um bom fim de semana

Dani disse...

Olá Xana,fiquei emocionada com o teu post,estar grávida é uma sensaçao maravilhosa e damos importancia a outras coisas:)

Queria te dar os meus Parábens atrasados,mas recheados de amor,paz e tudo de bom para ti e para tua familia!!

As lembranças estao lindas e originais,tenho q falar ctg...queria fazer tb para o meu bebe,mas ainda falta algum tempo.

Não me alongo mais,lol...beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Em primeiro lugar os meus Parabéns pelos eu Aniversário!
Percebe-se que teve um dia repleto de emoções e absolutamente fantástico, que óptimo!
Desejo-lhe imensa felicidades!
Um abraço,
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá linda,
Embora atrasada, não posso deixar de te enviar um ENORME beijinho de parabéns e desejar as maiores felicidades do mundo.
Que bela surpresa...
Imagino a emoção...
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

Anônimo disse...

amigo é aquele que
beija você com
carinho e que
deseja com
entusiasmo sua
felicidade, e
garante fidelidade para você.
humilde é o amigo que
independentemente de qualquer coisa
joga tudo para o alto por você e
larga mão de tudo que seja
material e desnecessário,
naturalmente para cumprir sua
obrigação que é
proteger a quem lhe protege, e
querer bem a quem lhe quer bem.
respeitar seu
silêncio calado,
transformando sua vida em uma
onica motivação para
viver.
xeretando se preciso e
zangando-se quando necessário.

'É VOCÊ, MEU AMIGO!'

Beijocas e boa semana

Blog Widget by LinkWithin