4 de mar. de 2009

Resultado final

Olá a todas...já estamos a meio de mais uma semana, e para mim, começam a ser importantes todos estes dias e horas que me restam para o fim da gravidez...há que descansar muito e ganhar forças para o parto, que se está a aproximar. E com isto, os últimos detalhes, têm prazo para ficarem concluídos...o quartinho do bebé, a mala para levar para a maternidade, entre muitas outras coisas... E com isto, já terminei também as lembrancinhas que vou oferecer. e aqui posto as fotos com o resultado final, com um sabor bem docinho.... Um pouco de doce para adoçar a boca e a vida daqueles que me rodeiam, e que fazem questão de permanecer a meu lado, passe o que passe, e que posso contar com eles nas boas e nas más horas...um especial Obrigado para os meus papás e mana: ADORO-VOS, e a ti meu querido marido, que apesar das tormentas na nossa vida, tens permanecido a meu lado, e temos ambos crescido muito como casal...Afinal há males que vêm por bem, e sempre tiramos algo de positivo. (Isto tudo porque ando muito sensível...)

3 comentários:

Anita Catita disse...

Olá,
ficaram lindos os miminhos, tudo muito organizado :)
mas á que arranjar tempinho para descançar tb, olha que os primeiros dias são extenuantes !!
Mas maravilhosos :)

beijinhos

eu disse...

Está quase, minha linda.
E que seja uma horinha pequenina.. mesmo muito pequenina..
bjicos

Unknown disse...

Olá linda,
As lembranças estão um encanto e quanto à sensibilidade à flor da pele, é normalíssimo nesta altura, mas acredita que escreveste frases sábias neste "post"...
Beijinhos enorme para ti e votos de óptima semana,
Lia.

Blog Widget by LinkWithin