2 de abr. de 2009

Ainda por aqui!

Olá a todas/os... Hoje chego justamente às 40 semanas de gravidez, e ao que parece ainda não é para hoje a chegada do meu menino...assim, que tenho de aguardar para ver quando decide vir ao mundo...a espera começa a tornar-se insuportável...o medo aumenta e a impaciência também...mas como se diz: a natureza é sábia, e mais vale vir tarde e bem...até lá há que aguardar...Obrigado a todas as que por aqui passam e deixam uma mensagem de ânimo e desejos de uma hora pequenina... Para ler mais sobre mim e esta viagem interminável, passe por AQUI

2 comentários:

Marisa Mimoso disse...

oi linda já soube que ainda não foi quando estava previsto..
espero que não demore muito a teres o teu menino nos braços e que corra tudo bem.

beijinhos

Sandra Silva disse...

Olá!
Se poderes passa pelo meu blog tenho um desafio solidario, caso não possas ajudar, podes sempre doar uma peça para o leilão ou licitar alguma peça o leilao sera realizado no mês de Maio no blog da Lau(Sininho Artesã).
Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin