19 de mai. de 2009

Oiiiii

Olá minhas amigas e visitantes... Venho anunciar-vos que ainda estou viva, muito ocupada, mas viva... Ando apenas um pouco desaparecida, pois o tempo é pouco ou nenhum para dar uma voltinha por aqui... E com tudo isto já passou um mes e meio desde que fui mãe...o meu pimpolho está enorme(55cm)....mais um metro e ta da minha altura!!!lol As noites têm sido um pouco duras, devido as (muitas) cólicas que ele tem, agora já vai deixando dormir, aos pouquinhos...mas tá claro de 2 em 2 horas está a mamar e assim ocupo o meu tempinho! Ou seja manualidades por agora nada...e eu que tenho aqui uns materiais novos, e umas ideias novas..terão de esperar! Estive um mês para recuperar, dividido, metade aqui em espanha e a outra metade em Portugal(junto da mamã) que foi uma ajuda preciosa... Agora é aproveitar os pequenos momentos para dar uma vista de olhos nos mails, e outros assuntos, e não tarda nada está ele com aqueles seus olhinhos lindos a olhar-me fixamente à espera que eu me aproxime para reclamar o 'peito'...é que não me dá descanso....lol Mas apesar de ser um pouco 'duro' estou a amar ser mãe...só me apetece estar todo a hora a observá-lo, a abraça-lo...que fofinho!! E assim me despeço antes que se desperte e comece o seu pranto... Até breve

5 comentários:

Pau disse...

Hola, enhorabuenaaaa!!!!
Que cosita mas linda.
Ahora a disfruta e intentar descansar lo maximo posible,que los primeros meses son agotadores.
Espero que pronto se le vayan los colicos.
No tienes excusa, muchas fotitos para scrapear ;)
Besitos!!!!

Anônimo disse...

Olá Alexandra!
Desde já os meus mais sinceros parabens pelo lindo pimpolho que voçês ai tem.
As cólicas são muitos custosas mas com o tempo vão passando. Aproveita todo este tempo ao máximo pois ele passa a correr sem dares por ele.

Beijocas e parabens aos papás

Anônimo disse...

Amiga!!!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração.
Não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem..

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca entusiasmo pele vida pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida o seu maior prazer.

Um dia maravilhoso para você!

Tita disse...

Como me lembro das noites mal dormidas quando ainda amamentava. Agora já estou na fase das sopas. A fase das cólicas costuma passar por volta dos 4 meses, eu e o meu bebecas também sofremos um bom bocado com elas, depois com a ajuda de umas gotas chamadas Aero-OM e com o passar do tempo livramo-nos dessas chatas.

Sameiro disse...

As milagrosas gotas Aero-OM! Não há melhor para as cólicas.
Parabéns papás pelo lindo princepezinho!

Blog Widget by LinkWithin