19 de fev. de 2010

pregador 'cigana'

Tenho andado um pouco afastada da blogosfera,mas tenho alguns trabalhos em andamento...Ando ocupada com um quadro que estou a pintar a óleo...e como demora a secar, tenho que ir criando outras coisitas, estou a fazer uns pregadores que vão para umas enfermeiras, auxiliares e médicas.
Quando tudo estiver prontinho coloco fotos.
Também estou a ''tunear'' um depósito de uma mota...como vêem tenho a cabeça e as mãos um tanto ocupadas.
Mas também quero contar como passei o dia d S.Valentim...
No Domingo o maridão acordou-me cedo e levou-me, sem eu saber muito bem para onde.
Chegando ao local, diga-se de passagem espectacular...muito bonito mesmo, eu ainda estava atónita,porque ele me enganava dizendo que iamos a uma apresentação de um electrodoméstico, bem sacana ele....lol
Entramos num hotel super mega luxuoso,mas de uma decoração muito bonita, tudo em tamanho XXL...baixamos até ao rés do chão e ali estava o que eu ía fazer...um SPA
A moça estava a dar-me um roupão e uma tanga e eu ainda sem acreditar no que estava a passar...
Foi um surpresa total...mas adorei!!!Fez-me muito bem para desconectar um pouco do stress que tenho atravessado ultimamente.O meu marido ficou com o meu filhote que apenas tem 10 meses, e por isso não pudemos disfrutar ambos da experiência.Mas à noite, claro que tive que compensar com um jantar super romântico...com morangos e champanhe à mistura, uma combinação que ambos adoramos.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin