18 de mai de 2010

Últimas fitas de finalistas

Oi amigas...
Faz algum tempo que não posto nada,mas hoje tenho mais uma imagens para colocar de algumas coisitas que tenho feito...Ando super ocupada e tenho andado a pintar um quadro grande,o qual me rouba algum tempo,entre pinturas e tarefas de mamã, a coisa complica-se e o tempo são segundos...o que não me resta muito mais para fazer outras coisas.
Fiz este toureiro e seu touro de competição,para um bolo de aniversário...
Este foi o resultado:
desde 12.00 divinus
E decorando o bolo:
Este são uns quadros com nomes decorados , um com o tema 'Quinta do Amadeu' e o outro com 'Os amigos Renato e Pooh'
quadro com nome decorado desde 15.00 divinus
E para terminar também pintei umas fitas de fim de curso, o qual se vai realizar muito em breve e para as meninas a que pertencem as fitinhas,muita sorte,saúde e sucesso.
Fitas pintadas 5.00 divinus
As 2 fitas da esquerda pintei, e a fita que pertence aos avós já tinha aquela ursinha em decoupage,mas eu apenas decorei um pouco mais.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin