18 de mai. de 2010

Últimas fitas de finalistas

Oi amigas...
Faz algum tempo que não posto nada,mas hoje tenho mais uma imagens para colocar de algumas coisitas que tenho feito...Ando super ocupada e tenho andado a pintar um quadro grande,o qual me rouba algum tempo,entre pinturas e tarefas de mamã, a coisa complica-se e o tempo são segundos...o que não me resta muito mais para fazer outras coisas.
Fiz este toureiro e seu touro de competição,para um bolo de aniversário...
Este foi o resultado:
desde 12.00 divinus
E decorando o bolo:
Este são uns quadros com nomes decorados , um com o tema 'Quinta do Amadeu' e o outro com 'Os amigos Renato e Pooh'
quadro com nome decorado desde 15.00 divinus
E para terminar também pintei umas fitas de fim de curso, o qual se vai realizar muito em breve e para as meninas a que pertencem as fitinhas,muita sorte,saúde e sucesso.
Fitas pintadas 5.00 divinus
As 2 fitas da esquerda pintei, e a fita que pertence aos avós já tinha aquela ursinha em decoupage,mas eu apenas decorei um pouco mais.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin