4 de jan. de 2011

coisas deste natal (2010)

Olá a todos.....espero que tenham tido umas festas (muito) felizes. e que o novo ano traga tudo de bom...para todo o mundo.
Para este novo ano tenho traçado alguns objectivos, assim que há que arregaçar as mangas e tornar possiveis todos os meus desejos e sonhos,pois o tempo passa por nós tão rápido que não nos podemos descuidar...assim que tenho que começar a minha luta neste mundo dificil,mas os sonhos servem para nos tornar vivos e é por isso que sonho.para poder viver....e não há tempo a perder....
Muita criatividade, muito trabalho,muita coisa boa não me podem faltar....
e este quadro fi-lo para colocar no meu quarto, que é em tons rosa e preto e com um pouco de gliter que o torna glamouroso....lindooooo.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin