15 de abr. de 2008

Adeus Carmen...adiós ''abuela''

Como isto é quase um diário, hoje decidi passar por aqui para deixar uma mensagem que me deixou um tanto transtornada....estou um pouco aborrecida e triste porque hoje decidi ligar à minha companheira de quarto, enquanto estive hospitalizada, como referi na minha mensagem de agradecimeno há quase um mês atrás, onde tinha uma companheira de quarto que me fez companhia, e até nos tornamos boas amigas....Pois é, há já uns dias que me lembrava muito dela, mas sempre me esquecia de lhe ligar,hoje enquanto estava a fazer o jantar, voltei a lembrar-me e pedi ao meu marido que ligara para o hospital, para termos noticias... porque nós no quarto tinhamos telefone e era de ligação directa, assim que ninguém atendeu...assim que já deveria estar em casa, e pedi que o meu marido ligasse para o telemóvel de sua filha...e ai foi quando recebemos a notícia que me deixou um pouco em estado de choque....Carmen, assim era seu nome havia falecido há 8 dias atrás, fiquei sem saber o que dizer....não consegui reaccionar nos primeiros segundos....fiquei desiludida,com sentimento de culpa, de incapacidade, porque havia tantos dias que me havia lembrado de ligar e porque não o fiz....aquela senhora de 76 anos, que era uma pessoa bastante animada e vivida, não estava mais....e eu nem me despedi dela.Com meu muito pesar, me despeço dela e esta ´´e a minha homenagem para ela....ADEUS CARMEN....foi um prazer tê-la conhecido....Nunca deixem para amanhã o que podem fazer hoje....

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin