4 de ago. de 2008

Festas em Santa Marta--Espanha

Salamanca by night...
A semana que passou foi semana de festa aqui em Santa Marta de Tormes, em Salamanca...foi uma semana de muita folia, que so os espanhois sabem fazer e aproveitar ao maximo...e eu nao sou espanhola,mas nao sou regra a excepção, e como tambem gosto de me divertir,nao falhei nem um dia....
Na sexta e Sabado,houve um mercado Medieval, onde tinha coisas muito giras e alusivas ao tema, uma das tendas que mais me gostou, tinhas objectos decorativos muito bonitos, tudo com dragões, e muita cor,aqui ficam algumas fotos do que havia la...
Este foi um lapis que comprei, muito original....
Houve Paintball, onde o meu marido participou, e trouxe de la uns 'moretones', como se diz aqui, ou seja umas nodoas negras...dizem que doi!
E no Sabado,serviram a população,uma 'degustacion' de cerveja e paella, vejam so o tamanho da 'paellera'...nem imaginam as interminaveis filas....Mas que se vive bem por aqui,nao ha duvida!!lol

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda,

Pois se o marco não ia entrar numa aventura dessas :).

Passa no meu blog, tens lá um miminho.

Beijoka

Blog Widget by LinkWithin