20 de jul. de 2009

E triste mas é verdade

Oi minhas amigas e visitantes....hoje venho demonstrar o meu desagrado, e o abuso por parte de certas pessoas que só vivem de maldade, pisando os outros sem olhar a meios,para atingirem nem sei bem o quê. Fui obrigada a apagar todas as fotos que tinha do meu 'peque', e já as tinha colocado minimizadas, pensando no mau que é o mundo da net,mas nunca pensei que a maldade me atingisse tão rapidamente como atingiu. Há pessoas, que vêm investigar o nosso mundo e o que nos rodeia para acessarem a informação que não lhes diz respeito, e como é possivel usarem nomes de crianças inocentes para se fazerem passar pelo que não são para sacarem dos nossos amigos detalhes da nossa vida, pensando que temos algo a esconder como eles têm.A inveja é um dos pecados mortais, e espero que tenham o seu muito merecido castigo,por usarem o que é nosso, por difamarem o nosso nome, e usarem meios tão despreziveis para nos atingirem. Falo de um caso particular, porque uma menina muito maldosa, entrou no meu blog e retirou o nome do meu filho e outro familiar também bébé, para criar um perfil (no hi5), para sacar tudo e mais alguma coisa, e tudo porque tem bastante inveja da minha irmã, e tenho a acrescentar que nem conheço a pessoa pessoalmente.Não lhe bastou terminar com o relacionamento da minha irmã, e ainda por cima anda a persegui-la de todos os meios inimagináveis. É triste ver como há pessoas que, como não têm mérito próprio aproveitam-se do mérito dos outros. E apesar dos seus 30 e tal anos, nunca vi uma mulher divorciada, com um filho adolescente e tão infantil. Assim, lamento,mas nunca mais vou poder postar fotos do meu filhote, porque não sei até que ponto lhe iriam ser necessárias para atingir mais uma vez a minha irmã. ou até mesmo eu...já não sei o que esperar desta 'senhora', assim lhe chamo por educação,porque ela merece ser tratada com os piores nomes que existem,mas como não somos do mesmo nivel ( de baixaria) dessa personagem....

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Linda!
Passei para deixar uma beijoca.

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar..

Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"

Blog Widget by LinkWithin