6 de ago. de 2009

AI quem me dera....

Poder ter umas férias numa praia paradisíaca...mas infelizmente este ano não há férias para ninguém...Vamos de vez em quando à piscina e já nos damos por contentes...e o 'peque' gosta, pelo menos de molhar os pés, quando lhe molhamos mais um pouco e a água lhe toca no rabiosque começa a fazer beicinho... Mas tentamos pouco a pouco,porque tomar banhoca ele adora,por isso... Ando um pouco desviada do mundo blogsfera e do artesanato,mas prometo que quando o meu 'peque' me deixar livre por umas horas, retorno às artes. Até lá, boas férias para quem as tem...e para quem não tem como eu que aproveite da melhor maneira possivel...bjs (uma foto do meu alentejo, o lugar,das minhas'' férias'', que me espera pelo menos aos fins de semana)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin